domingo, 28 de novembro de 2010

é verdade

Até parece que sempre que eu falo,as pessoas tem uma certa duvida de acreditar  na minha palavra,ou pensa que eu só vivo para brincadeiraS --.Posso ser a pessoas mais dificil,as tenho sentimentos e quando eu falo que sinto, Sinto mesmo,não brinco com isso,pq quando fui fazer 1 vez isso em minha vida,sofri pra caramba e nunca mais tentei u.u,então espero que um dia acredito nas minhas palavras,ou pelo menos no EU GOSTO DE VOCE.To triste em saber que a pessoa não acredita em mim em nem um momento,pensei que fosse verdade os sentimentos em que me dizia,em outra hora vem e diz que isso não passa de um lance =O.cara não sou desse tipo,posso mostrar isso,mas me conhecendo bem ,duvido que a pessoa possa dizer  isso de mim.Acho que sou a mais boba de todos.Mostro ser forte,mais quem me conhece de verdade sabe,que me derreto por qualquer coisa.Enfim,não vou me lamentar por nada,só vou seguir seu caminho e sempre me lembrar do que me falou ( Vamos deixar acontecer naturalmente).tambem estava achando que eu tava muito em cima,tipo grude,acho que issoencomada bastante ;/,será que foi nisso que eu errei,á sei lá.vamos deixar como estar né,vou ficar triste massssssssss.


Trocando de assunto,o rio ta em guerra cara =/,to com medo,mesmo que nao seje perto da minha casa ,mas nunca se sabe né,minha familia tudo preoculpados comigo,mas consegui falar com a minha mae e expliquei que nao é perto de casa,acalmei mais ela.se bem que vou me mudar mes que vem né.To procurando me ocupar mais e fazer coisas diferentes pra mim.tentar curtir coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário