quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ler um livro .

Será que na vida ,tudo tem seu preço? .Qual será o preço de uma paixão?
Hoje venho cheia de perguntas e muitas duvidas sobre mim mesma,as vezes nem eu consigo me entender,uma hora sei que aquilo que eu quero vai se concretizar,mas quando chega no momento certo não é nada dakilo,aí vem minhas duvidas.será que eu sei o que quero?.
Queria poder prever meu futuro,ou pelo menos um pouco disso,não suporto sofrer,antes mesmo que isso aconteça,me previno ao maximo,evito varias coisas na minha vida,e acho que por isso que varias coisas nao dão certo p mim.Tem horas que eu tenho tudo,mas ao mesmo tempo,nunca ganho nada.
Perco coisas super maneiras,as minhas atitudes faz com que eu perca pessoas que me adoram que eu sei que fazem de tudo pra me ver bem.Tenho medo de arriscar várias situaçoes e depois me arepender.
As vezes sou muito pessimista nas coisas,pra mim vejo que nunca vai dar certo,vai ver que é por isso que varias coisas ainda nao aconteceram na minha vida.]

To chateada com varias situaçoes que andam acontecendo,não curto ser ignorada,pow se quer uma coisa ,vamos lá ,vai ser isso.Agora falar e não fazer ,isso me deixa pê da vida.quer me ver com raiva é falar uma coisa pra mim e não fazer .cara isso me tira do serio sabe,sou muito explosiva e stressada.quando eu quero gosto de ter sabe.To pensando já no final de ano,pensando em trazer a teté pra cá pra passar ano novo comigo,meu amigo tmbm vem e vamos curtir pra carai *-*,to ate vendo já eu e ele pela praia que nem dois malucos bebendo pra caralho e fazendo tudo que agnt quer (66666~~~
tentei falar com a roberta,queria desabafar com ela,mas pena que -eu nao consegui falar com ela ( raiva disso) ¬¬,to me cansando de tudo,vontade de sumir por alguns dias e ler um livro bom,acho que é disso que eu tou precisando agora,ler um bom livro e meditar,faz tempo que nao faço isso,vou comprar um massa pra mim e ocupar minha mente.ando com a cabeça muito vazia.
To com raiva da vida,com raiva de tudo,sentimentos que nao era pra mim estar agora,mas estou.
Pensando tmbm na festa do trabalho,vai ser muito dez.vou ficar loka do c.. haha.



Preciso de alguem =/ .(triste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário