terça-feira, 30 de novembro de 2010

to satisfeita .-.

Do jeito q to hj,queria poder me sentir assim mais vezes,já que ontem acho que fou o pior dia da minha vida sabe,fiquei com as palavras do jr,nunca pensei que ela fosse falar tudo aquilo pra mim.Mas Deus ta vendo tudo que ele ta fazendo,e tambem tenho o apoio da minha mae e da vanessa,e isso me fortalece.

Mas hj em especiaL,vai pra pessoa que me deixou tão tão '-' ,fiquei mais tranquila,gosto de conversar,as vezes nem tem nada pra falar sabe,mas mesmo assim,eu curto ficar sem fazer nada,só rindo mesmo,ou ate ficar falando (hum,pois é) pskrpsokrposkrs,é muito engraçado isso.
to bem por dentro sabe,á uns dias atras tava me sentindo péssima,pensando que tinha perdido,o que ainda nem ganhei ou conkistei,mas ainda bem que existe a palavra(segunda chance).
ta chegando o niver da stefanny e nem sei ainda o que compro pra ela,quero dá uma coisa que ela gosta muito,tudo que seje rosa *-*, ( ai que saudade,só de pensar choro muito mesmo).
Falei hj com minha amiga robertinha,poxa tava com tanta vontade de desabafar com ela ,e fiz isso hj,contei as minhas alegrias que andam acontecendo comigo .-. .

hj escutando milhares de vzs essa musica e lembrando de vc *- (romantico né rkpskrs)

♪ Nuvens de algodão ♪ (Exalta)

Depois de ti
Eu juro nunca mais me apaixonei
Ninguém me faz feliz
Como você me fez
Olha pra mim
Um sonhador
Sem rumo sem carinho
Sem amor
Eu te perdi de vista
Mas achei nesse país
Peguei carona com o beija-flor
No céu voei em paz
Te amei demais
No espaço, no universo
Flutuei, voei

Por você vivo nas nuvens
Nuvens feitas de algodão
Por você cruzei o mundo
Fiz de tudo pra chamar sua atenção
Sem amor não vale a pena
É só seu meu coração
Tá escrito nas estrelas
O destino me pousou em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário